sexta-feira, janeiro 26, 2007

Desafio!!!

Ola a todas as meninas!!!
Depois de realizar algumas troquinhas com meninas e de eu enviar para as filhotas delas e vice-versa.
Pensei e voltei a pensar, conversei e cheguei a conclusão eu mais a Ana (http://variaspaixoes.blogspot.com/), que as nossa princesas também tem o direito de fazer umas troquinhas entre elas.
Então fica aqui uma sugestão para todas as mamãs que queiram inscrever as suas filhotas para uma troquinha, a realizar no Dia Mundial da Criança.
Depois iremos sortear quais as meninas que iram calhar com as outras.
Aproveitem e divulgem esta iniciativa, assim teremos a certeza que no Dia da Criança as nossas pequeninas iram ficar mais contentes.
Visitem o blog da minha amiga Ana(http://variaspaixoes.blogspot.com) pois ela esta nesta parceria comigo, também se podem inscrever no blog dela!!!!

6 comentários:

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
A ideia partece.me fantástica. Se eu tivesse uma filhota inscrevia-a nessa troquinha!
Gostei muito do teu blog.
Beijinhos, cláudia

disse...

ola e a ba do blog brilhodas cores queria perguntar se e possivel enviares-me os moldes de feltro...
bjs,ba

fios & companhia disse...

Que giro!

Eu tenho um blog com a minha cunhada, queriamos inscrever a Carolina (3anos) nesta vossa troquinha.

Beijinhos

Cláudia disse...

Que giro!
É uma grande ideia...
Mas eu não posso participar! ;)

Beijoca*

Catarina Ferreira disse...

ola. pois é um boa ideia sim. =) original e engraçada para as crianças. ate me inscrevia mas n tenhu filhotes =P

um beijinho*

Maria João Câncio disse...

Óptima ideia! Queria inscrever as minhas 2 cachopas, ainda vou a tempo? A Carolina tem 9 anos e a Inês acabou de fazer 8 aninhos!
Beijitos,
Maria João