quarta-feira, março 21, 2007

10ª Troquinha

A minha decima troquinha foi com a Isabel do blog (http://cordecha.blogspot.com), esta menina foi uma querida e adivinhou bem os meus gostos, além do monte de peças lindas que me enviou adorei particularmente uma laranja que vinha dentro do saquinho, (tu sabes qual é), enviou também peçinhas para a minha Bá... Depois enviou rebuçados para mim e um chocolate da Páscoa para a Bá (pelo menos foi esta a divisão que eu e a minha princesa fizemos), mandou também uns chás com um cheirinho maravilhoso, uns feltros, uns fios, um postal amoroso da sua linda cidade, depois uns pares de brincos em rosa, outros pretos e outros azuis que fazem conjunto com um colar muito bonito, simples e original, e como se ainda não bastasse enviou também um colar lindo para a minha Bá ( já tive a tentar negociar com ela para eu ficar com ele) e uma pregadeira muito bonita.
Resumindo adorei tudo, tudinho e então a minha princesa nem se fala, pois ficou logo em pulgas para fazer os colares dela!!!
Obrigado por tudo

Sem comentários: