sexta-feira, abril 27, 2007

Eu também aderi a moda das bolinhas!!!!

Eu também quiz exeperimentar os colares com bolinhas e este foi o resultado!!!!
As bolinhas recebi-as na troquinha com a Joana e com a Rita, e a principio não sabia muito bem o que ia fazer com elas, mas com um pouco de paciência eis o resultado fantástico!!!!!!
Azul, verde e azul!!!! De qual gostam mais?
Eu gosto de todos, e até estou tentada a ficar com um azul (mais um para a coleção !!!!!)
Preço unitário dos colares: 8,00€







5 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Olá =) tantos colares bonitos. Um beijinho e bom fim de semana*

catarina

Juka Biju disse...

Olááá!!!

Ficaram liiiindos!! E que pedrinhas tão lindas!! eh eh
Estão tão giros!!! Beijinhos e bom fim de semana

Magda disse...

Parabéns!
É perfeito!!!
Vem visitar o meu blog:
http://www.artegira.com
Vou estar no Parque das Nações nos dias 19 e 20 de Maio, aparece!!!

vanda lopes disse...

olá minha linda..... adoro as coisas k tu fazes e tb já te tinha dito k tens muito jeito....
beijo grande Adoro te

Vera disse...

Olá linda!!!Adorei os colares das bolinhas!Estão super giros!Parabéns!!!
beijinhos e um óptimo domingo
*Vera