terça-feira, abril 03, 2007

Jogo do ABC...

Este jogo foi me lançado pela minha querida Mila e não sei bem aquilo que vai daqui sair, mas aqui vai.....

A de AMOR - Porque a vida é feita dele;
B de Bá e Bruno - Os meus dois amores;
C de CARINHO - Algo que não me falta;
D de DAR - Agoro ajudar quem precisa e não só!!
E de ETERNAMENTE - uma palavra bem forte;
F de FELIZ - è como me sinto agora;
G de GATOS - Adoro gatinhos bébes;
H de HARMONIA - Acho que é essencial para a vida;
I de INTELIGÊNCIA - Porque todos somos, cada um na sua especialidade;
J de JOVEM - Costumo dizer que so tenho 18 anos!
L de LAGRIMAS - Porque também choro!!!!!
M de MÃE - Porque o sou e sei dar o devido valor a minha Mãe;
N de NAMORO - Porque ainda agora namoro com o meu Marido;
O de OMITIR - Não o gosto de fazer;
P de PAI - Uma certa altura da vida tive de ser mãe e pai ao mesmo tempo;
Q de QUERIDA - Uma plavra carinhosa e cheia de ternura;
R de RIQUEZA - Um dia vou ganhar o euro milhões e ser RICA;
S de SAUDADE - As vezes aperta bem fundo;
T de TRANCOSO - A minha terrinha maravilha;
U de UNIÃO - Algo bonito entre as pessoas, embora ja seja raro de se ver....
V de VAIDOSA - Não o sou, mas apreçio quem o é;
X de XAILE - Tive uma pancada e fiz montes deles para toda a familia;
Z de ZANGADA - As vezes é necessario!!!!

Agora vou ter de passar este joquinho e aqui vão as nomeadas:

LI, SÃO, MARTA, ANA

Sem comentários: