quinta-feira, julho 26, 2007

Algumas prendinhas de anos!!!

Aqui ficam algumas das prendinhas de anos que recebi...
Esta linda toalha recebi da Vandinha, através do Clube de Aniversários!!!
Obrigad minha querida, adorei a toalha é super linda e fofinha, até tenho pena de a usar!!!
Um jinho grande para TI....

Este colar foi a minha querida Ritinha, que me fez uma surpresa no meu dia de anos!
Ela sabia que eu adorava este colar e então surpreendeu-me!!!
Jokas Grandes, grandes para ti!!!!!


E esta foi a prendinha mais especial de todas a da minha princesa linda!!!
Asseguro-vos que estes bonequinhos, são tão lindos (não fosse eu uma mãe babada), tão lindos que não podia deixar de Vos mostrar!!!
Quando os vi não me consegui controlar e chorei... A minha princesa ficou sem saber o que me fazer!!!! Mas logo passou...

2 comentários:

Anónimo disse...

Fico muito feliz que tenhas gostado da prendinha! Beijinhos

Dora Alegria disse...

Olá!
Antes de mais muitos Parabens, vão um pouco atrasados mas ainda não tinha tido o prazer de conhecer o seu blog!
Tem coisas muito bonitas, continue com o bom trabalho e imaginação!
Beijokas!
Dora