segunda-feira, agosto 20, 2007

Cartões!!!!

Este cartão foi-me oferecido pela minha querida Ritinha, e ela acha que o meu blog é 5 estrelas.
Bigada minha querida!

Estre cartão foi-me oferecido pela minha Amiga Mila e é um cartão da corrente da amizade!!!
Esta corrente funciona em nomear 10 meninas por terem a gentilieza de partilharem conosco as suas artes e principalmente a sua amizade!!!


E mandam as regras quer do cartão 5 estrelas, quer da corrente da amizade que se deve passar o jogo a outras meninas e deixar um recadinho no blog delas, então as meninas são:

1 comentário:

Li disse...

Olá :-)
Muito obrigada por este miminho, fico mt lisonjeada
tenho andado um pouco distante e sem tempo para vir visitar os blogs k tanto gosto de ver e de actualizar o meu, mas assim k tenha um tempinho faço a postagem dos cartões k me ofereces te
Muito obrigada :-)
Joquinhas e boa semana