segunda-feira, agosto 27, 2007

Troca de Verão

A troca de Verão foi organizada pelo Clube de Aniversário, e consistia em enviar a parceira algo que tivesse a ver com o tema: Verão!!!
A minha parceira foi a Elsa e enviou-me prendas super lindas e não se esqueceu de enviar também uns miminhos para a minha princesa!!!
Aqui ficam as fotos, o que acham?

Um album para colocar as fotos de Verão, algumas peçinhas e uma bolsa cheia de muita Fruta!!!

Montes de guardanapos super coloridos!!!



Uns oculos de sol, uns carimbos, elásticos e guloseimas, tudo para a minha princesa!!!
Adoramos fazer esta troquinha, a minha Bá agora anda sempre a brincar com os oculos de sol!!!
Bigada. Beijinhos

2 comentários:

sou gato, logo existo! disse...

Olá!
ainda bem que gostaram.
Os carimbos é para a Bá, carimbar as cartinhas da mãe ;)
eu também gostei muuuuuito de todo o que me enviaste ;D

beijinhos
=^-^=
bem... tiras te tantas fotos

Lurdes disse...

O ALBUM E A BOLSINHA FICARAM LINDOS