terça-feira, janeiro 16, 2007

1ª Troquinha

Vou iniciar novamente o meu contador de troquinhas no munero 1 pois é sempre uma nova em cada blog.
Esta troquinha foi feita com uma menina muito, muito querida que se chama Sofia (http://www.coisinhas-da-pya.blogspot.com/) e que esta na Ilhas, mais propriamente na Madeira, uma terra linda que eu adoro!!!
A "minha" querida Sofia, OBRIGADO por todo o carinho e todos os mimos que me envias-te, adorei tudo, tudinho, pois acredito que foi tudo feito com muito carinho e amor.
Só par Vos dizer, esta menina até se preocupou com a apresentação da caixa, pois deu-se ao promenor de a decorar com papel azul para ficar mais bonita.
Das troquinhas que fiz, esta surpreendeu-me muito, muito mesmo.
Sofia para ti desculpa pois alguns dos chocolates já nao chegaram a tempo a foto e bigada por tudo!!!! Adorei fazer esta troquinha.

2 comentários:

Sofia disse...

Minha linda...

Obrigada pelas tuas palavras...

E acima de tudo tambem te quero dizer que tambem AMEI as coisinhas que me enviaste...Tambem tirei fotos e vou colocar no meu blog...mas um dos chocolates tb nao chegaram a tempo da foto :)tao bons...

Brigada
Mil beijinhos

claudia disse...

Olá, então podes mandar-me 1 mail a dizer como funciona? almeida_esce@yahoo.com. bj