segunda-feira, julho 30, 2007

Desafio!

Fui desafiada pela Isabel, a particiapar no seguinte desafio!!! as regras são as seguintes:
Cada pessoa escreve 7 factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras 7 meninas, deixando um comentário no blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

Então é assim:

1 - Guardo sempre as tampas das garrafas de plástico;
2 - Faço reciclagem em casa;
3 - Visito regularemente os blogs de outras meninas, mas raramente comento;
4 - Gosto de me relacionar com pessoas que se deem ao respeito;
5 - Gosto de estar sempre na macacada com a minha familia;
6 - Ligo para o telemovel do meu marido para ai umas 20 vezes por dia;
7 - Tenho de inventar algo novo todos os dias.

Passo o desafio as seguintes meninas:
- Soraia Vieira;
- Libânia Travassos;
- Emilia de Matos;
- Marta Antunes;
- Rita Silva;
- Raquel Paciência;
- Cloé Haubrich

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá=)
Passa,no meu blog tenho um desafio para ti!

Li disse...

olá :-)
Muito obrigada por te teres lembrado de mim´, já respondi
Joquinhas

Formiguinha disse...

Olá Cáudia!
Obrigada por te teres lembrado de passar esse jogo para mim, mas sinceramente não tenho jeitinho nenhum para essas coisas!

Espero que me desculpes e não me leves a mal.
beijinhos grandes