sexta-feira, setembro 14, 2007

Digam Lá!!!

Digam lá de Vossa justiça, o que acham, dos novos colares.
Eu adorei e até fiquei surprendida comigo mesma (lol)!!!
Preto e Branco, duas cores que por sim se conjugam na perfeição, depois com mais alguns toques mágicos e eis o resultado:
Azul e Castanho com corrente prateada, mais um fantástico!!!

Vermelho e prateado, umas das cores que gosto muito de juntar!!!

Azul e Vermelho, mais um colar com bastante mágia.

Asseguro- Vos que as fotos não mostram a beleza dos colares, todos feitos com corrente prataeda e peças de vidro, alguns com mais algumas aplicações.
Agora digam lá o que acham? Devo ou não continuar?

12 comentários:

Anónimo disse...

Olá linda!
Está td bonito!Bom fim-de-semana...Beijokas

arca surpresa disse...

Claro que deves continuar! Parabéns pela nova colecção.

Jinhos

Isa

Formiguinha disse...

Estão lindos!
O preto está especialmente bonito...
É claro que deves de continuar.

Beijinhos e bom fim-de-semana

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

CLÁUDIA CONTINUA QUE VAIS NO BOM CAMINHO, ELES ESTÃO UMA TERNURA E VAI EM FRENTE.
JINHOS DA,
MICÁ.

Anónimo disse...

Olá!Ficaram muito giros!;)
Bjinhos

sou gato, logo existo! disse...

Estão muito giros!!!
confesso que aprecio mais os colares com peças maiores mais ousados, por isso, gostei muito do vermelho :D e do preto!
continua, sff, hi hi hi
queremos ver mais :D
beijinhos
=^-^=

Formosinhas disse...

oh miga, estão fantásticos!

Adorei...e claro que vou esperar por muitos mais!:)

Jinhos

Sandra

Materiais e Companhia disse...

Estão muito bonitos sim senhora!
Bjs
Eneida

Magda disse...

Estão bem originais, sim srª.

Vem visitar o meu blog:
http://www.artegira.com

Anónimo disse...

Gosto especialmente do primeiro :D

*mUah,
Joanita

Maria Bettencourt Lemos disse...

Eu digo que gostei e muito!
Um beijinho para ti
maria lemos

Anónimo disse...

lIndos Lindos Lindos sao bem romanticossss amei, meus parabens por seus colores e artes..bjbjbj