quarta-feira, outubro 17, 2007

Flor Vcs Coração!

A Eneida enviou-me uma flor e um coração na nossa troquinha, e como eu os queria aproveitar da melhor maneira fiz estes colares que ficarm LINDOS, LINDOS, LINDOS....
Pelo menos eu gosto:-)!!!
Corrente dourada escura com aplicação de coração em feltro azul e rosa e peças de vidro nas mesmas cores e claro como não podia faltar nos meus colares, o toque do lacinho!!!lol!

Corrente dourado escura com aplicação de flor de feltro em laranja e verde, peças de renda em verde e peça acrilica laranja e o laçinho verde!!!!

7 comentários:

TeTe disse...

Muito bonitos os teus trabalhos!
Parabéns!
Beijinhos
Teresa

Anónimo disse...

Essas peças que recebeste na troquinha são lindas e ficaram super giras nos teus colares. Bjs

Anónimo disse...

bem empregue o teu que passei a ensinar te... quem diria que poderias fazer coisas tao giras aposto que antes de casares cmg nunca tinha pensado nisso
beijos... amo te

Formiguinha disse...

Muito bonitos os teus colares!
Estou a ver que os teus dias têm sido produtivos, ao contrário dos meus...

Bons trabalhinhos miga.

Beijinho grande

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

A CLAUDINHA ESTÁ A FAZER COISINHAS AMOROSAS MESMO,AMEI.
DEIXO UMA BEIJOCA GORDA,
MICÁ.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Ficaram muito giros os teus colares!
Beijinhos e bom domingo!
Maria Lemos

APO (Bem-Trapilho) disse...

gostei mto do vermelhusco! ;-)
bjinhos