quarta-feira, outubro 31, 2007

Halloween

Ontem a tarde quando fui buscar a minha Bá à escola, veio-me com esta conversa!!!
"-Mãe podemos ir aos chineses?
- Fazer o que Bá?
- É que amanhã é dia das bruxas e as minhas colegas levam um fato de bruxa e eu também quero um....
- Bárbara a mãe não vai gastar dinheiro numa coisa que não serve para nada..."
Ela ficou de burro.....
Então depois de jantar resolvi fazer-lhe uma surpresa e ser original...
Fiz-lhe esta bruxinha pregadeira para ela poder usar e fazer inveja a qualquer fato de bruxa!!!
O resultado foi fantástico e ela adorou!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Que coisa mais linda!! Esta minha madrinha é 1 artista. Beijinhos e bom feriado!

Formiguinha disse...

óh ta tão gira...

Artes disse...

uauhhhhhh ficou super gira.
bjocas e bom fim de semana
lagartinha

olharbiju disse...

Olá.
Vejo que tens feito coisas muito bonitas.
Esta ideia da pregadeirinha está superrrrrrrrr.
Bjnhos e tudo de bom.
olharbiju

Carla disse...

Olá Cláudia enviei à algum tempo uma coisinhas para ti e para a tua filhota e gostava de saber se gostas-te.

Beijinhos