quarta-feira, outubro 03, 2007

Novidades Floridas!!!!

Apesar de estarmos a caminhar a paços largos (pelo menos aqui) para o Inverno, não me vou render as cores escuras e sem vida, por isso e porque tem de sempre haver alegria e muita cor, aqui ficam alguns colares que são exemplo disso...

Eu gostei do resultado e Voces?

Colar em corrente prateada, peças de vidro, metal e feltro!

Colar em prateado e bolas de lilas em dois tons!


Colar em fio verde, com peças de madeira em laranja e verde!!!
Este colar simplesmente bonito:)

Colar em fio verde e peças em rosa e verde, um colar mais indicado para princesas, pelo menos na minha opinião....

Colar em fio rosa de duas cores e peças nos mesmos tons, também mais para princesas!!!

4 comentários:

arca surpresa disse...

Lindo este colar rosa. Parabéns. E concordo contigo, acho que o Inverno não deve ser escuro por isso continua.

Jinhos

Isa

Materiais e Companhia disse...

Estão muito queridos os colares. :)
Bjs
Eneida

Anónimo disse...

Adorei todos, como sempre. Os da flor estão mto bonitos, eu também acho q o Inverno não tem de ser só cores escuras, estas cores até nos alegram nos dias cinzentos. Continua a presentear-nos com os teus trabalhos lindos! Bjs

Softzinha disse...

coisas linda que fazes! ;)
passa no meu :P


beijinhos